Uma imagem vale mais do que mil palavras
 
D iante de todas as brilhantes definições de arte, a que mais me chama a atenção é a capacidade de transmitir sentimentos através das imagens. Maravilha aquela praia paradisíaca a qual você foi! E aquela viagem inesquecível? As imagens nos trazem lembranças marcantes, nos remetem para o futuro, e propiciam inesquecíveis momentos de bem estar e conforto.
 
“Propiciar sentimentos de bem estar e conforto, e um design agradável” é o trabalho da artista plástica Orly Silva, que tem se destacado justamente por conseguir através da pintura a óleo sobre tela, unir o sentimento de bem estar a um design agradável e harmonioso, adequável a todo tipo de ambiente.

 

Orly Silva, por ser uma artista brasileira, residente na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, e uma amante da beleza desta maravilhosa cidade, se tornou uma especialista na pintura dos pontos turísticos do Rio de Janeiro, como por exemplo: as praias de Copacabana, Botafogo, Ipanema, Barra da Tijuca; o Pão de Açucar; o morro do Corcovado, e a imagem do Cristo Redentor.

 

Sendo autodidata, Orly Silva começou a experimentar as artes plásticas desde jovem, estimulada pela família, e pelo seu próprio prazer interior de criar. Porém, para aperfeiçoar o dom que Deus lhe deu, participou de renomados cursos de artes plásticas. Também as visitas a museus e galerias de artes no Egito, Israel, Turquia e Europa, em viagens culturais internacionais realizadas, muito contribuíram para a sua formação.
 
Neste espaço virtual você terá uma amostra do belíssimo trabalho desta talentosa artista plástica, que consegue “passear” com habilidade e muita graça em vários estilos, como: acadêmico, abstrato e impressionismo.